Sim gurizada, demorou mas saiu e eu estou extremante satisfeito com o resultado. A Reat tem uma vitrine nova para apresentar seus equipamentos para o mercado.
Site multi-idioma.
Visando tornar mais simples a apresentação do seu trabalho para administradores de aterros sanitários de fora do país, nós desenvolvemos para eles um site em 03 idiomas. Português, espanhol e inglês. Eles enviam o link e site apresenta a empresa no idioma que for mais confortável para o visitante.
Nesta terceira fase também implementei os vídeos das máquinas trabalhando, conectando o site com o canal do YouTube deles, e , orgulhosamente, sem prejuízo a performance. O site continua carregando super rápido. Você pode visitar a página de vídeos deles segundo o link página de vídeos da Reat.

Assim são exibidos os vídeos no site da Reat.
Além disso, eu também fiz uma série de implementações de S.E.O, que estão listadas no post Manual S.E.O. Considero que para o cliente o mais importante foi o tratamento das imagens. Agora quando pesquisamos por evaporador de chorume no Google e clicamos em imagens, as primeiras que aparecem são as do site deles. Isso transmite muita credibilidade.
E por fim também dei um tapa no Google Meu Negócio deles. Cards profissionais, produtos e categorias devidamente cadastrados. Sem dúvidas ajudará a causar uma boa impressão em busca pela empresa na internet.

Este é o Google Meu Negócio da Reat.
Agora é acompanhar as métricas e sugerir conteúdos. Conforme o trabalho for evoluindo vou publicando aqui no blog do cliente.