Terceira fase do site da Reat

Imagem que mostra o site novo da Reat em diversos dispositivos.
É assim que o site novo da Reat se comporta nos diversos dipositivos.


Sim gurizada, demorou mas saiu e eu estou extremante satisfeito com o resultado. A Reat tem uma vitrine nova para apresentar seus equipamentos para o mercado.

Site multi-idioma.
Visando tornar mais simples a apresentação do seu trabalho para administradores de aterros sanitários de fora do país, nós desenvolvemos para eles um site em 03 idiomas. Português, espanhol e inglês. Eles enviam o link e site apresenta a empresa no idioma que for mais confortável para o visitante.

Nesta terceira fase também implementei os vídeos das máquinas trabalhando, conectando o site com o canal do YouTube deles, e , orgulhosamente, sem prejuízo a performance. O site continua carregando super rápido. Você pode visitar a página de vídeos deles segundo o link página de vídeos da Reat.

Imagem que mostra a página de vídeos do site da Reat.

Assim são exibidos os vídeos no site da Reat.

Além disso, eu também fiz uma série de implementações de S.E.O, que estão listadas no post Manual S.E.O. Considero que para o cliente o mais importante foi o tratamento das imagens. Agora quando pesquisamos por evaporador de chorume no Google e clicamos em imagens, as primeiras que aparecem são as do site deles. Isso transmite muita credibilidade.

E por fim também dei um tapa no Google Meu Negócio deles. Cards profissionais, produtos e categorias devidamente cadastrados. Sem dúvidas ajudará a causar uma boa impressão em busca pela empresa na internet.

Imagem que mostra o Google Meu Negócio da Reat.

Este é o Google Meu Negócio da Reat.

 

Agora é acompanhar as métricas e sugerir conteúdos. Conforme o trabalho for evoluindo vou publicando aqui no blog do cliente.




AUTOR

João Goya


Desenvolvedor web com mais de 10 anos de experiência que em 20204 partiu para o empreendedorismo com a missão de ajudar equipes de marketing a dar visibilidade para o trabalho das pessoas.

Fale comigo pelo whats WhatsApp

PERGUNTAS FREQUENTES


Do inglês, página de aterrisagem. Quando vamos trabalhar campanhas de mkt digital, seja no google ou nas redes sociais, não é boa prática trazer os usuários para nossa home page. O ideal é que façamos uma página específica para a campanha. Com gatilhos de escassez, preço, … Esta página é a página onde queremos fazer os usuários “aterrissarem” no nosso site. E ela tem por missão, depois de usuário aterrissar, fazer com que ele toma alguma ação, como uma compra. Por exemplo. Uma landing page é, portanto, uma página que criamos para uma campanha e esperamos que os visitantes aterrizem e tomem alguma ação.

Depende do nível de profissionalismo que você procura. Profissionalismo não é uma grandeza binária. É escalar. Não se trata de preto ou branco, mas sim uma enorme escala de cinza. Repare neste post sobre SEO, tudo o que nós embarcamos em um site para que ele performe bem. E se pergunte se é possível fazer tudo isso por R$ 350,00 ou R$ 400,00. Isto não significa dizer que agências que trabalhem com gatilhos de preço sejam amadoras, de forma alguma. Isto é para mostrar que o conceito de “profissionalismo” é muito relativo, e a resposta para esta pergunta é: Depende. Depende do nível de profissionalismo que você procura.

Tráfego de um site se trata de o número de visitas que ele recebe por mês, dia ou semana. Quanto maior o número de visitas, maior o tráfego do site. Tráfego orgânico é aquele em que você não precisa pagar nada para gerá-lo. Se você compartilhar um post do seu blog em alguma rede social e seus amigos clicarem, você gerou tráfego sem gastar nada. Este é o chamado tráfego orgânico. Mas quando falamos em vendas é necessário um volume maior de visitantes, daí a necessidade de se impulsionar os posts nas redes sociais e no google. É necessário que você coloque dinheiro para trazer mais visitas. Todo o tráfego que exige investimentos é chamado de tráfego pago.


VER TODAS AS PERGUNTAS

FALE CONOSCO


Se você tem dúvidas ou sugetões, ou se quiser pedir um orçamento sinta-se á vontade para entrar em contato.