Terceira Fase do site da Reat
Sim gurizada, demorou mas saiu e eu estou extremante satisfeito com o resultado. A Reat tem uma vitrine nova para apresentar seus equipamentos para o mercado.
Site multi-idioma
Visando tornar mais simples a apresentação do seu trabalho para administradores de aterros sanitários de fora do país, nós desenvolvemos para eles um site em 03 idiomas. Português, espanhol e inglês. Eles enviam o link e site apresenta a empresa no idioma que for mais confortável para o visitante.
Suporte a vídeos
Nesta terceira fase também implementei os vídeos das máquinas trabalhando, conectando o site com o canal do YouTube deles, e, orgulhosamente, sem prejuízo a performance. O site continua carregando super rápido. Você pode visitar a página de vídeos deles segundo o link página de vídeos da Reat.

Assim são exibidos os vídeos no site da Reat.
Melhoria de S.E.O e Google Images
Além disso, eu também fiz uma série de implementações de S.E.O, que estão listadas no post Manual S.E.O. Considero que para o cliente o mais importante foi o tratamento das imagens. Agora quando pesquisamos por evaporador de chorume no Google e clicamos em imagens, as primeiras que aparecem são as do site deles. Isso transmite muita credibilidade.
Google Meu Negócio
E por fim também dei um tapa no Google Meu Negócio deles. Cards profissionais, produtos e categorias devidamente cadastrados. Sem dúvidas ajudará a causar uma boa impressão em busca pela empresa na internet.

Este é o Google Meu Negócio da Reat.
Você pode ver como ficou seguindo o link reat.com.br ou clicando em alguma das imagens abaixo.
Agora é acompanhar as métricas e sugerir conteúdos. Conforme o trabalho for evoluindo vou publicando aqui no blog do cliente.










