Segunda fase do Site da Reat

Quando a Reat me procurou, eu fiquei muito contentes com a possibilidade de ajudá-los novamente.

Seu site não estava mais no ar, e portanto, também não mais nas primeiras páginas do Google, e do Google Images.

Com o intuído de resolver o problema do site fora do ar com agilidade e máxima brevidade possível, publiquei o material utilizando um dos temas disponíveis no diretório do wordpress.

Veja como está:

 
 

 

E agora, tendo mais tempo, construiremos um site novo, do zero para eles.

O material também terá vistas à primeira página. Oremos 😀

Uma terceira fase vem aí, e sem dúvidas será igualmente bem sucedida.

 

O trabalho da terceira fase ficou pronto, e você pode conferir no post Terceira fase do site da Reat.

Posts

Relacionados

Otimização de Imagens: A Estratégia da Pipeline Digital para Explicar suas Fotos ao Google

No Manual de SEO da Pipeline Digital, falamos de performance, mas uma parte crucial da nossa metodologia é garantir que o Google entenda exatamente o que está no seu site. E, quando se trata de imagens, a comunicação precisa ser impecável. Afinal, uma imagem tem o potencial de tornar seu conteúdo muito mais relevante, desde […]

Mapa do Site: Como a Pipeline Digital Garante a Indexação e Ranqueamento do seu Conteúdo

Se a missão do Google é entender e ranquear o seu site, o sitemap é o manual de instruções que você entrega para ele. Ele não é apenas uma lista de páginas, mas uma ferramenta fundamental que indica o caminho para cada URL do seu site, assegurando que o buscador possa rastrear e indexar seu […]

A Metodologia de SEO que Usamos com Nossos Clientes (e Você Pode Aprender)

Seu site é mais do que um endereço na web. É sua principal ferramenta para atrair clientes e, para isso, ele precisa ser encontrado no Google. Diferente das redes sociais, onde o conteúdo desaparece rapidamente, o seu site é um ativo digital que pode gerar leads por anos, desde que seja bem otimizado.   Aqui […]