Terceira Fase do site da Reat

Sim gurizada, demorou mas saiu e eu estou extremante satisfeito com o resultado. A Reat tem uma vitrine nova para apresentar seus equipamentos para o mercado.

 

Site multi-idioma

Visando tornar mais simples a apresentação do seu trabalho para administradores de aterros sanitários de fora do país, nós desenvolvemos para eles um site em 03 idiomas. Português, espanhol e inglês. Eles enviam o link e site apresenta a empresa no idioma que for mais confortável para o visitante.

 

Suporte a vídeos

Nesta terceira fase também implementei os vídeos das máquinas trabalhando, conectando o site com o canal do YouTube deles, e, orgulhosamente, sem prejuízo a performance. O site continua carregando super rápido. Você pode visitar a página de vídeos deles segundo o link página de vídeos da Reat.

Imagem que mostra a página de vídeos do site da Reat.

Assim são exibidos os vídeos no site da Reat.

 

Melhoria de S.E.O e Google Images

Além disso, eu também fiz uma série de implementações de S.E.O, que estão listadas no post Manual S.E.O. Considero que para o cliente o mais importante foi o tratamento das imagens. Agora quando pesquisamos por evaporador de chorume no Google e clicamos em imagens, as primeiras que aparecem são as do site deles. Isso transmite muita credibilidade.

 

Google Meu Negócio

E por fim também dei um tapa no Google Meu Negócio deles. Cards profissionais, produtos e categorias devidamente cadastrados. Sem dúvidas ajudará a causar uma boa impressão em busca pela empresa na internet.

Imagem que mostra o Google Meu Negócio da Reat.

Este é o Google Meu Negócio da Reat.

Você pode ver como ficou seguindo o link reat.com.br ou clicando em alguma das imagens abaixo.

Agora é acompanhar as métricas e sugerir conteúdos. Conforme o trabalho for evoluindo vou publicando aqui no blog do cliente.

Posts

Relacionados

Segunda fase do Site da Reat

Quando a Reat me procurou, eu fiquei muito contentes com a possibilidade de ajudá-los novamente. Seu site não estava mais no ar, e portanto, também não mais nas primeiras páginas do Google, e do Google Images. Com o intuído de resolver o problema do site fora do ar com agilidade e máxima brevidade possível, publiquei […]

Primeira fase do site da Reat

Em 2002 eu tive o privilégio de fazer o site da Reat como um projeto freelancer. O projeto foi bem-sucedido. Chegou até a primeira posição do resultado de pesquisa orgânica da Google. E as imagens também performaram muito bem. Quando algum usuário pesquisa por “evaporador de chorume” no Google 60% da primeira página eram imagens […]

Acessibilidade: Como a Pipeline Digital Garante um Site para Todos

No universo digital, a inclusão não é opcional. Acessibilidade web é a prática de garantir que seu site possa ser utilizado por todas as pessoas, independentemente de suas limitações. Para a Pipeline Digital, isso é uma questão de responsabilidade social, que além de tornar seu site mais inclusivo ajuda muito nas suas campanhas de SEO. […]