SEO

Apareça no Google

Todos os dias centenas de pessoas tiram o telefone do bolso e procuram pelo seu trabalho no Google. Depois de fazer um site, é necessário otimizá-lo para que ele possa comunicar bem com o buscador.


S.E.O. é comunicar com o buscador

A missão da Google é entregar para o usuário que fez a pesquisa o conteúdo mais relevante. Depois de fazer seu site é muito importante que haja todo um trabalho em cima dele para que ele (o site) consiga mostrar para o buscador toda a relevância do seu conteúdo. É muito importante fazer com que ele comunique bem com a Google. 

 

Fique na frente da concorrência.

Note que seu concorrente também quer aparecer. Também tem um site e também está gerando conteúdo. Muitas vezes a solução para se destacar reside em melhorar a forma como você entrega seu conteúdo para a Google. Reside na comunicação do seu site com o buscador.


Aumente suas vendas

Sempre que uma pessoa faz uma pesquisa no Google ela está demonstrando claramente quais são suas intenções de compra. Em uma rede social nós vamos quando quaremos entretenimento. No Google nós vamos quando queremos comprar ou contratar um serviço para resolver algum de nossos problemas. Aparecer para as pessoas que estão querendo comprar/contratar, irá sem dúvidas aumentar as suas vendas.

  • Comunique com o buscador
  • Destaque-se da concorrência
  • Aumente suas vendas

Transforme internautas em visitantes. Mostre seu trabalho para quem está procurando por ele e cria novas possibilidades de negócios.



Blog S.E.O



Post em destaque


Imagem que mostra um trecho de código html

Dados estruturados

Para falarmos de dados estruturados precisamos sempre lembrar que a missão da google é entregar o conteúdo mais relevante para o usuário que fez a pesquisa. Para identificar o quão...




Mais posts


Imagem que mostra uma vaga de estacionamento preferencial para cadeirante
Acessibilidade

Quando falamos em desenvolvimento web voltado para SEO estamos falando em construir sites que entreguem...


Imagem que mostra uma placa de memória de um computador
Políticas de cache

Cache significa esconder. E esta estratégia de SEO consiste em colocar/esconder na memória de quem...


Imagem que mostra algumas pessoas com o celular na mão.
Mobile first e sites responsivos

Nossos computadores pessoais deixaram de ser os pc’s e os notebooks e passaram as ser...


Fale comigo pelo whats WhatsApp

PERGUNTAS FREQUENTES


Do inglês, página de aterrisagem. Quando vamos trabalhar campanhas de mkt digital, seja no google ou nas redes sociais, não é boa prática trazer os usuários para nossa home page. O ideal é que façamos uma página específica para a campanha. Com gatilhos de escassez, preço, … Esta página é a página onde queremos fazer os usuários “aterrissarem” no nosso site. E ela tem por missão, depois de usuário aterrissar, fazer com que ele toma alguma ação, como uma compra. Por exemplo. Uma landing page é, portanto, uma página que criamos para uma campanha e esperamos que os visitantes aterrizem e tomem alguma ação.

Ambos. O site é importante para você apresentar todas as informações do seu trabalho de forma agrupada e organizada. Sem falar em toda a credibilidade que ele ajuda criar dentro do seu mercado de atuação. As redes sociais são importantes para humanizar o empreendimento. Pessoas não se relacionam com empresas, pessoas se relacionam com pessoas. Mas caso haja dúvida sobre por qual deles começar, nós falamos um pouco mais sobre o assunto neste post.

Tráfego de um site se trata de o número de visitas que ele recebe por mês, dia ou semana. Quanto maior o número de visitas, maior o tráfego do site. Tráfego orgânico é aquele em que você não precisa pagar nada para gerá-lo. Se você compartilhar um post do seu blog em alguma rede social e seus amigos clicarem, você gerou tráfego sem gastar nada. Este é o chamado tráfego orgânico. Mas quando falamos em vendas é necessário um volume maior de visitantes, daí a necessidade de se impulsionar os posts nas redes sociais e no google. É necessário que você coloque dinheiro para trazer mais visitas. Todo o tráfego que exige investimentos é chamado de tráfego pago.


VER TODAS AS PERGUNTAS

FALE CONOSCO


Se você tem dúvidas ou sugetões, ou se quiser pedir um orçamento sinta-se á vontade para entrar em contato.